segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ai surge um problema... Onde guardar seus "bebês"

Oi pessoal, boa tarde!!!

Hoje eu vim aqui com um problema que está "encasquetando" meus últimos dias, e creio que mais gente tenha esse mesmo problema que eu. 
ONDE GUARDAR MEUS AMADOS E QUERIDINHOS LIVROS????????

É isso, meu pobre armário já está pequeno para os meus bebês. No momento, minha adorada casa está em reforma, e assim que terminar, tudo pintadinho, arrumadinho, bonitinho, como sempre sonhei, gostaria de ter um cantinho especial para guardar os livros. 
Dei uma procurada na internet e encontrei algumas idéias que gostaria de compartilhar com vocês, e pra quem sempre quis um espaço especial assim, a dica é super válida. 

Bem, podemos optar por estantes, móveis, materiais recicláveis entre outros, então colhi na internet algumas idéias, espero que gostem, pois para mim já serviu de ideia para fazer o meu cantinho. 


Para aqueles que tem bastante espaço... 



Gente, ameiiiiiiii essa estante com a mesinha. O adesivo na parede completou total o ambiente, porém, provavelmente é preciso um espaço considerável esse espacinho no quarto. Mas para quem tem o condicionamento, ótima dica. 



Outra estante um pouco mais funcional...



Acho o seguinte... Livros, tem funcionalidade dupla, além de ser ótimos companheiros, ainda são ótimos na decoração. Olha que legal essa idéia de uma estante quadriculada onde os livros dividem espaço com outros itens, adorooooooooo essa mistura dos objetos, e o verde ali no meio para dar aquele diferencial. Amo, amo, amo essa idéia. Garanto que nossos queridinhos vão ficar em destaque num quarto com essa estante. :D 

Para aqueles que tem melhores condições...


Ok, ok, um pouco incomum, mas tem gente que vai curtir. Além de ter um local para armazenar nossos queridinhos, essa opção dá também o conforto de ter um local para acomodar-se para uma bela leitura. obvio que não necessariamente seguir a risca, mas para quem tem espaço o suficiente, uma estante acompanhada de uma bela poltrona completando o visual é uma ideia super bem vinda.


Os famosos móveis planejados... 


Geralmente, é a melhor opção já que é feito para quem tem muito ou pouco espaço, fora que o móvel planejado dá completamente a sua cara ao lugar. A questão dos valores, as vezes pode tornar um impessilho para a quisição, mas nada que uma bela pesquisa de mercado não resolva.  


Para os donos de quartos sem muito espaço... meu caso... 




Gente, acho que essa opção é a mais viável para o pessoal que assim como eu, não dispões de muito espaço dentro do quarto, além da praticidade para fazer. Nada mais nada menos que tipos de caixas parafusadas na parede. Para quem é criativo, essa é uma super dica. Tem como ser feito essas "tipo estantes" com diversos materiais. Para aqueles que gostam de pôr a mão na massa, até aqueles caixotes que encontramos nos mercados podem ser usados para esse propósito, a peça bem tratada fica muito clin para fazer nosso espacinho super nossa cara e nossos queridinhos em seus devidos lugares. 

Bem pessoal, amei ameii, ameii todas as idéias que encontrei. Por mim, teria uma dessas ideias em cada comodo da casa, mas infelizmente não me casei com um certo CEO chamado Christian Grey, e nesse caso só vou poder optar por uma opção. Provavelmente ficarei com a última idéia, das caixas fixadas, mas a estante funcional simplesmente me encantou. 
Espero que assim como a mim, o post ajude vocês também a encontrar uma solução lindaaa para o adequado armazenamento de seus livros. Assim que estiver tudo pronto postarei fotos para vocês verem como ficou o quarto com a estante novinha. 

Amores, até a próxima, e não esqueçam de seguir o blog, e comentar as postagens com suas opiniões. 

Beeeijo meus queridoss, uma boa tarde, e uma ótima semana para todos vocês! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário